FANDOM

O Vagão dos Enigmas é um pequeno vagão do Trem Infinito introduzido no episódio Piloto que prossegue o Vagão de Xadrez e antecede o Vagão dos Peidos.

DescriçãoEditar

Tumblr og4zes7pgy1refa3lo5 1280
O vagão é inteiramente composto por uma pequena sala, que parece estar quase vazia, além de alguns quebra-cabeças. Aparecendo no piloto, onde One-One é quase incapaz de resolver o enigma da escala, Tulip resolve-o muito rapidamente no entanto. A balança ativa um mecanismo, que se conecta a pedaços de uma ponte juntos, e depois cai um cubo sobre ele, que então cai em um pequeno compartimento que abre a porta para o próximo carro. Um interruptor na parede e azulejos brancos no chão sugerem que vários outros quebra-cabeças tinha de ser concluída na sala também.

AparênciaEditar

O vagão é composto por uma pequena sala, com paredes de madeira e papel de parede verde, com padrões sobre ele. O chão é composto de azulejos quadrados pretos e brancos, semelhantes a um tabuleiro de xadrez. As janelas são vistas de um lado do carrinho, com cortinas vermelhas, e algumas lâmpadas estão iluminando a sala. Uma ponte foi colocada na parede, no entanto, parece estar quebrada e é parcialmente sustentada por fita adesiva. As telhas soltas cobrem o chão, e há uma alavanca na parede.

Também no FANDOM

Wiki aleatória