FANDOM

Faz uma semana que eu estou presa nesse trem.

—Tulip, no episódio Piloto.

Tulip é a protagonista de Infinity Train. Atualmente reside no Trem Infinito procurando um caminho para casa com One-One.[1]

Aparência

Tulip assemelha-se à uma estudante comum. Ela tem uma pele muito pálida e uma tem corpo magro, dando-lhe um físico frágil. Tem o cabelo alaranjado que é mantido amarrado em um rabo de cavalo por uma faixa verde. Ela também tem um grampo verde ligado ao lado direito de seu cabelo. Adornando seu rosto, há um par de óculos de forma elíptica que descansam em cima do nariz sem nenhuma ponte visível entre as lentes, fazendo com que ele tenha uma aparência do símbolo do infinito (∞). Veste um casaco encapuçado verde que tem remendos marrons nos cotovelos com uma camisa branca embaixo. Ela também usa uma mini saia cinza claro que combina com suas botas, e meias cinza escuro que pára em torno de seus tornozelos. Ela carrega consigo uma mochila marrom que contém um bloco de notas e um lápis com uma borracha, e é onde, geralmente, One-One é colocado quando transportado pela Tulip.

Tulip tem um número incandescendo verde-néon aparentemente carimbado permanentemente na palma em sua mão direita. No piloto, o número 53 estava em sua palma mas depois do encontro com o Steward em Corgidia, foi substituído pelo número 49.

História

Tulip teve um número brilhante em sua mão por aproximadamente uma semana, e a causa disso é desconhecida atualmente. O número em sua mão parece mudar. Por exemplo, no início do piloto o número é 53, mas no final do episódio o número muda para o número 49.

Não se sabe muito sobre o passado de Tulip atualmente, a não ser o fato de ela ter estado no Infinity Train por uma semana e que em algum momento ela conheceu One-One.

Relações

One-One

Piloto00064

Tulip segurando One-One após o mesmo resolver o enigma do Vagão dos Enigmas.

Tulip conheceu One-One ao passar pelos vagões. Apesar de tecnicamente ser do Infinity Train, One-One parece não ter conhecimento do que o trem é. Eles, em geral, têm um bom relacionamento, com One-One estando por acompanhá-la através do trem. Owen afirma que One-One, e suas personalidades duplas, estão lá para equilibrar o próprio humor dela.

Atticus

Embora inicialmente seja apática para com Atticus, ela eventualmente é mais legal com até ele, mesmo saindo de sua maneira de ajudá-lo, e seu povo, em sua situação. Ela até mostrou preocupação por ele, gritando seu nome, quando The Steward empurrou Atticus para uma parede de rocha, expondo sua localização.

Curiosidades

  • O óculos de Tulip não tem nenhuma ponte visível entre as lentes, fazendo com que ele tenha uma aparência do símbolo do infinito.
  • Não se sabe exatamente há quanto tempo Tulip está presa no Trem Infinito, mas a mesma diz que está presa nele há uma semana.

Referências

v - e
Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória