FANDOM

Trem Infinito, ou Infinity Train é o principal cenário da série Infinity Train.

Descrição Editar

Mesmo parecendo um trem normal do lado de fora, ele provavelmente é infinito. Dentro de seus vagões, podem ser encontradas várias coisas inimagináveis, como quebra-cabeças, objetos ou até mesmo mundos inteiros. Esses lugares não podem serem capazes de se encaixarem nos vagões, fazendo o trem ser maior no interior. De acordo com o criador da série, o interior tem o tamanho de mais de 5 andares.

História Editar

No episódio Piloto, o Trem Infinito é visto viajando através de um deserto desconhecido.

Vagões Editar

O Trem Infinito apresenta uma série de vagões, provavelmente (de acordo com o nome) infinitos. Cada vagão possui um tamanho diferente podendo ser um corredor simples ou uma vasta cidade.

Vagões Conhecidos Editar

Trivia Editar

Ouroro.png
  • Na arte do início do desenho do trem, cada vagão deveria ser carimbado com a insignia do trem, mas foi removida no episódio Piloto. O símbolo era uma Ouroboros formando o símbolo do infinito (∞) com uma lua crescente acima dela.
    Chão.png

    Uma divisa de vagões do Infinity Train. Note-se que não há um chão ou trilhos abaixo da passagem.

  • Como visto no Piloto, não há chão ou trilhos abaixo das divisas de vagões do trem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória