FANDOM

Retorne para seu assento.

—The Steward, ao atacar Tulip.

The Steward, também conhecido como The Beast, é um antagonista em Infinity Train.

Aparência

The Steward é uma criatura enigmática, composta principalmente de uma máscara branca que tem vários tentáculos que se estendem a partir dela, com cada um terminando em três garras. A máscara é branca e se assemelha á de uma face humana com os lábios cinzentos. Ela é mecanizada, isso se torna evidente quando a máscara é removida, e é um trabalho interno de engrenagens e um tubo de produção de chamas por dentro, semelhante a um lança chamas, que produz chamas azul neon que escoam para fora de seus olhos através da máscara. Ele também foi visto produzindo barris que atiram balas pelos seus olhos.

História

The Steward, como é visto em seu nome, é provavelmente o responsável de garantir que aqueles a bordo do Trem Infinito permaneçam em seus lugares.

Piloto

Máscara

The Steward sem sua máscara

De acordo com Atticus, a besta está em Corgidia há uma semana. Esta é a mesma quantidade de tempo que Tulip tem estado á bordo do trem, e a mesma quantidade de tempo em que ela tem seu número. Além disso, quando One-One tenta receber o comissário de bordo, Tulip e os outros são atacados. Sabendo que One-One e Tulip não são do vagão Corgidia, ele diz "Return to your seat." (em português: "Retorne para seu assento"). Quando ela torce o tornozelo, One-One pergunta se ele deve começar a escrever seu obituário, The Steward foge por um buraco.

Curiosidades

  • Nos Estados Univos, ele possui a mesma dubladora que Tulip.
  • Em português, seu nome significa Comissário de Bordo, que é a pessoa que supervisiona os passageiros de um determinado veículo.
  • Por alguma razão, ele fugiu após ver One-One saindo da mochila de Tulip. Por causa disso, alguns fãs especulam que ele possua algum tipo de relação com o mesmo.

v - e
Personagens