Fandom

Wiki Infinity Train Brasil

One-One

29 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar

Senhorita Tulip, devo começar a escrever seu obituário?

—One-One falando com Tulip.

One-One é um companheiro de Tulip, tentando ajudá-la a encontrar um caminho de volta para casa. One-One tem poder de dividir-se em duas metades, cada metade tem sua própria personalidade. As duas metades são chamadas Sad-One e Glad-One pela equipe de produção, mas como uma única unidade, eles são chamados One-One.

Aparência

Capturesss-0.png

One-One separado.

One-One é um robô branco com uma faixa preta que percorre toda a circunferência do corpo esférico de One-One. Na parte dianteira, a listra preta tem dois pontos brancos que parecem ser os olhos de Glad-One e Sad-One fundidos. One-One tem quatro pés de aranha retráteis.

O corpo pode facilmente se separar em duas partes idênticas e independentes, e pode se reconectar novamente. Cada metade é semi-esférica em forma com uma linha preta em sua base com um único ponto branco, o olho. A base plana de cada metade tem quatro pernas de aranha.

História

Não se sabe muito sobre One-One, além que eles estiveram no trem durante toda a sua vida, declarado pela Tulip, e que em algum momento conheceu a Tulip e se juntou a ela em sua jornada para voltar para casa. Além disso, ele é muito importante para o enredo e engraçado.

Personalidade

Como One-One é um único robô composto de duas partes independentes, tem duas personalidades separadas. Como uma única unidade, One-One muitas vezes briga entre as duas personalidades diferentes, podendo ser considerado que One-One sofre de Transtorno de Dupla Personalidade.

Sad-One

Sad-One, como por seu nome é a metade triste de One-One, é morbidamente pessimista. Praticamente sempre ter uma voz monótona de ser muito abatido, não importa a situação. Sad-One está quase sempre em estado de desânimo, muitas vezes se voluntariando para escrever o obituário de alguém se eles fizerem algo remotamente estúpido ou às vezes derrubando qualquer observação esperançosa. Embora Sad-One é sempre pessimista, às vezes ele fala pérolas de sabedoria que, ironicamente, encoraja as pessoas.

Glad-One

Glad-One, a metade contente de One-One, é otimista. Ele tem um forte senso de felicidade, nunca falando em uma voz que não contente. Glad-One nunca se desvia da sua própria felicidade e sempre verá a vida da maneira mais otimista possível. Glad-One também é muito ingênuo, ao ponto de fazer as coisas com abandono imprudente. Sua ingenuidade misturada com seu forte senso de otimismo, faz com que Glad-One tenha uma forte falta de auto-preservação.

v - e
Personagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória