FANDOM


Corgidia é um vagão de trem habitada por corgis e teve um grande destaque no piloto. É um carro extremamente expansivo, com um incrivelmente pequeno exterior.

DescriçãoEditar

Ele é preenchido por Corgis, que são governados e unidos por Atticus. De acordo com Tulip , existem dispensadores de alimentos (como mostrado no fundo) e gado para rebanho. Algumas atividades mencionadas e mostradas no piloto são banhos de sol, e as máquinas para esfregar barrigas, também são mencionadas. The Steward quebrou a tubulação de água, fazendo com que o nível de água suba. Isto, de acordo com Atticus, aconteceu uma semana antes dos eventos do piloto.

AparênciaEditar

EX

Corgidia possui uma exuberante paisagem de prados, com pouca vegetação e um rio que flui através dele. A vila dos corgis que habitam esse lugar está localizada perto da entrada para o vagão, composta por edifícios que lembram a grécia antiga. O tempo parece ensolarado e ligeiramente nublado, mesmo com nenhuma fonte de luz visível ou céu aberto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória